WhatsApp Image 2019-01-18 at 09.41.08
PEDRO BERNARDO - PORTO
janeiro 2019

O Nuno Cortez conseguiu, com uma abordagem simples e eficaz, desconstruir alguns “obstáculos” que eu tinha como alicerces na minha vida.
Mostrou sempre uma preocupação e imensa dedicação para me acompanhar neste processo evolutivo, levando-me a desafiar-me a mim mesmo a perceber quais sãos os meus limites!
Só me sinto agradecido, pois eu sou uma melhor versão de mim mesmo graças a este processo de evolução com o Nuno.

laura
LAURA AZEVEDO - PORTO
janeiro 2019

O Nuno é uma pessoa criativa que tem me ajudado a maximizar o meu potencial profissional e pessoal, dando-me ferramentas para atingir os meus objetivos fez como que me sentisse melhor comigo mesma e com a vida. Ter o Nuno como coach é ter uma relação de confiança, recetividade e confidencialidade, onde não há julgamentos e o relacionamento tem como base um caminho de buscas, descobertas e aprendizagens.

joana-goncalves
Joana Gonçalves - Porto
dezembro 2018

Muito obrigada pelo apoio e incentivo! E por ter me feito dar uma volta de 360 graus na minha cabeça!

Depois deste intervalo de tempo consegui chegar a conclusão o que quero mesmo é entrar no ramo da consultoria. Uma pessoa com objetivos mais definidos e mais segura de si mesma. Neste momento é capaz de enfrentar qualquer tipo de obstaculo sem se deixar ir abaixo!

Como se costuma dizer “Ano novo, vida nova!”

Quero muito mudar de vida é verdade, mas se envolver ficar mais um ano ou outro a estudar para depois arranjar um bom estagio profissional assim o farei.

Vou lutar pelo que quero independentemente do que acontecer pelo meio.

Muito obrigada!

Ana Pinho
Ana Pinho - Porto
janeiro 2019

Ter o Nuno como Coach foi fundamental na estruturação e definição de objectivos concretos e simples, que me ajudaram a desconstruir o que parecia ser inatingível.
A sua dedicação foi inspiradora no acompanhamento e serviu de força motriz nos dias menos bons. Ter alguém que nos impulsiona a atingir o nosso objetivo, que nos ajuda a manter o foco e que nos relembra do nosso compromisso conosco próprios é fulcral e pode ser decisivo.
O melhor deste processo é conseguir perceber toda a transformação e evolução que me permitiram chegar aqui hoje, numa muito melhor versão de mim com objetivo atingido.