O que te faz feliz?

9.11 (1)

H√° sempre outras formas de felicidade! Basta escutares o que tens a dizer-te ūüôā

Em 2011 fiquei vi√ļvo como j√° deves saber.

E foi nessa altura que iniciei uma nova fase da minha vida. Foi quase como um renascer e descobrir uma nova forma de viver.

Passei a ouvir-me mais e a procurar outras formas de felicidade.

Na foto em 2012 tinha descoberto a paix√£o por correr. Passei a cuidar das minhas necessidades primeiro e passei a importar-me menos com a opini√£o dos outros.

J√° sabes que para qualquer coisa que fa√ßas na tua vida, v√£o existir sempre pessoas que te v√£o apoiar e pessoas que v√£o estar contra. E n√≥s n√£o podemos viver ao sabor das opini√Ķes dos outros.

Devemos sim viver de acordo com as nossas opini√Ķes e necessidades. Sei que se estivermos bem connosco pr√≥prios e cuidarmos da nossa felicidade, vamos ser melhores seres humanos para as outras pessoas.

A felicidade começa dentro de nós e não o contrário.

Tudo, mas mesmo tudo, começa na nossa mente e em nós próprio. Tudo o que estamos a viver é traduzido numa perceção, numa interpretação da realidade pela nossa mente.

 Por isso escolho o que √© melhor para mim, o que me faz mais feliz, porque dessa forma vou poder contagiar pelo exemplo os outros a serem igualmente felizes.

E a ti? O que te faz feliz? Partilha comigo o que te faz feliz?

E outra pergunta… O que gostarias mesmo de fazer por ti e que ainda não fizeste?