pnl programação neurolinguística certificação practitioner

Certificação internacional
PRACTITIONER PNL

POTENCIE A PRÁTICA TERAPÊUTICA COM FERRAMENTAS AVANÇADAS DE PNL

10 junho a 11 julho

em direto ao vivo via zoom

A nossa formação é um mergulho profundo na ciência da excelência humana, recuperando a tua energia e motivação para suportar o teu processo de evolução pessoal e profissional.

Irás descobrir técnicas e estratégias que realmente funcionam e apoiam nos mais variados domínios. Melhora a comunicação, a capacidade de influência e persuasão, a autoestima, a autoconfiança, as competências de liderança, a resolução de conflitos pessoais interpessoais, a resolução de situações desafiantes e muito mais.

Nuno Cortez foi treinado e certificado pelo co-criador da PNL

Nuno Cortez estudou durante anos para poder completar com sucesso os 3 níveis de certificação necessários para se poder tornar formador internacional de PNL. Estudou e foi treinado pelo próprio cocriador da PNL, o Dr. John Grinder. Após um processo extremamente exigente de formação e avaliação tornou-se formador internacional de PNL com a própria acreditação da International Training Academy.

O Instituto Nuno Cortez coloca agora ao teu alcance o conhecimento impactante e transformador da PNL alinhados com os métodos e visão do seu cocriador, Dr. John Grinder.

Nuno Cortez sob o olhar atento do mestre John Grinder, co-fundador da PNL
Nuno Cortez sob o olhar atento do mestre John Grinder, co-fundador da PNL

Esta experiência é para quem pretende

"A TUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES"

O que é a PNL?

A Programação Neurolinguística (PNL) é uma abordagem interdisciplinar que visa melhorar a vida das pessoas através do entendimento da relação entre a linguagem, a mente e o comportamento humano. 

Ao longo da vida foste acumulando crenças e valores que te condicionam, bloqueiam, limitam. Foste perdendo a tua chama ao viver uma vida que não te faz sentido. Desligaste-te do teu verdadeiro EU e da vida que sonhaste para ti. 

Com a PNL, ao ficares dotado de uma maior inteligência emocional e maior domínio sobre os mecanismos de interpretação do mundo, a tua vida vai começar a mover-se rumo ao teu verdadeiro potencial.

Com a nossa certificação em Programação Neurolinguística (Practitioner PNL), vais começar a viver a vida em maior  plenitude, superar limites internos, libertar cargas emocionais, superar medos e muito mais…

Ao mudares o teu interior o teu mundo exterior começará a mudar e a transformar-se de forma quase mágica. A nossa certificação em PNL será um marco na tua vida.

Desde sua criação na década de 1970, a PNL tem sido utilizada em inúmeros contextos, tais como coaching, psicologia, terapia, vendas, negociação, liderança, desporto, … 

E agora podes estudar PNL com Instituto Nuno Cortez utilizando os mesmos métodos transmitidos pelo próprio cocriador da PNL o Dr. John Grinder.

Quais as transformações que vais viver?

O que dizem os nossos alunos?

O que vais aprender?

Através da Certificação Practitioner PNL, vamos facilitar o teu processo de evolução, através da transformação de significados, estados emocionais e comportamentos que adotaste na tua vida.

Nuno Cortez, estuda PNL desde 2011 e foi formado e certificado como treinador internacional por John Grinder, o cocriador da PNL. O Dr. Nuno Cortez passou por eventos muito desafiantes e soube superar-se devido às ferramentas e estratégias que foi conhecendo e adotando ao longo da sua vida. Essas ferramentas e estratégias estão agora ao teu alcance.

Como ele próprio afirma o maior catalizador da mudança que experimentou foi ter estudado PNL.

O que vais receber?

Torna-te um Practitioner Certificado em PNL

A certificação Practitioner em Programação Neurolinguística é uma formação profissional avançada, destinada a quem procura aplicar a PNL de forma ética, estruturada e eficaz em contextos pessoais e profissionais.

Esta certificação é reconhecida pela International Hypnosis Association (IHA – USA), entidade certificadora internacional, e encontra-se alinhada com os standards profissionais e éticos definidos pela IVCA (International Vital Code Association).

 

O percurso formativo é ministrado pelo Instituto Nuno Cortez, entidade formadora autorizada, garantindo integração entre conhecimento técnico, aplicação prática e enquadramento profissional reconhecido.

Entidade certificadora internacional

Entidade formadora
autorizada

instituto nuno cortez

Standards, método e ética código vital®

IVCA International Vital Code Association

Por que escolher uma certificação reconhecida pela IHA e IVCA?

A certificação de Practitioner PNL reconhecida pela International Vital Code Association permite-te consolidar competências com um enquadramento profissional claro, assegurando:

Credibilidade e reconhecimento internacional

A certificação IHA (USA) confere reconhecimento institucional internacional, reforçando a confiança de clientes, equipas e parceiros.

Aplicabilidade profissional transversal

A PNL é aplicada em coaching, saúde, educação, liderança, comunicação, desenvolvimento humano e contextos terapêuticos.

Diferenciação num Mercado Competitivo

Num mercado cada vez mais saturado, a certificação internacional associada a standards claros posiciona-te com autoridade e clareza profissional.

Validação Clara de Competências

As tuas competências como Practitioner em PNL são reconhecidas, enquadradas e alinhadas com critérios profissionais e éticos.

O que inclui esta certificação?

  • Certificação Practitioner em PNL emitida pela IHA (USA)
  • Formação online pelo Instituto Nuno Cortez
  • Conteúdos alinhados com os standards profissionais IVCA
  • Avaliação teórica e prática de competências
  • Possibilidade de integração futura em percursos profissionais IVCA
  • Reconhecimento internacional da certificação

Para quem é esta certificação?

Esta certificação é indicada para profissionais e aspirantes que pretendem aplicar a PNL com estrutura, ética e reconhecimento institucional.

  • Coaches, terapeutas e profissionais de saúde
  • Formadores, líderes e gestores
  • Profissionais de comunicação, educação e desenvolvimento humano
  • Pessoas em transição de carreira que procuram uma base sólida e reconhecida

Para participantes que ainda não realizaram o Practitioner Código Vital®, recomenda-se a sua
realização em momento posterior, de forma a aprofundar a integração metodológica, o enquadramento conceptual
e a coerência da prática profissional dentro do ecossistema Código Vital®.

Esta recomendação não constitui um requisito de acesso à certificação de Practitioner Código Vital®, funcionando apenas como uma orientação de qualidade formativa e alinhamento institucional.

Um passo com impacto real

Mais do que aprender técnicas, esta certificação permite-te integrar a PNL numa prática consciente, ética e profissional, com reconhecimento internacional e enquadramento institucional sólido.

Próxima Edição

Certificação internacional PRACTITIONER PNL

10 junho a 11 julho

em direto ao vivo através do zoom
Quartas e Sextas 18h30-20h30 | Sábados 9h00-13h00

VALOR PROMOCIONAL

1.200€

ou

4 MENSALIDADES x 330€

Garantia de investimento

O teu investimento está protegido, pois priorizamos acima de tudo a satisfação dos nossos alunos.

Tens ao teu dispor um período de 14 dias, após a compra, para avaliares se o programa é o mais adequado para ti.

Se sentires que a formação não vai ao encontro das tuas expectativas, garantimos a devolução integral do teu investimento, sem quaisquer condições adicionais.

SOBRE NUNO CORTEZ

Sobre o Dr. Nuno Cortez

Nascido em 1974 no Porto, Nuno Cortez é licenciado em psicologia, formador internacional e especialista em transformação pessoal, com mais de uma década de experiência dedicada ao desenvolvimento pessoal e espiritual.

Em 2011, ao ficar viúvo e viver essa perda profunda, fê-lo parar e perguntar: “Que vida é que quero realmente viver?” Esse momento marcou o início de um percurso intenso de estudo, prática e transformação interna, com referências como Tony Robbins, Joe Dispenza, John Grinder e Deepak Chopra.

O seu trabalho procura ajudar pessoas a reencontrarem a felicidade, reconciliarem-se com o passado e viverem alinhadas com o seu propósito.

Hoje, como CEO e Master Trainer do Instituto Nuno Cortez, lidera formações, certificações e experiências transformadoras para pessoas em processo de cura e crescimento, bem como para profissionais que desejam elevar as suas competências.

nuno cortez (2)

O que dizem os nossos alunos?

Apesar do ceticismo e alguma resistência inicial nos primeiros dias de formação, acabei por aprender imenso e descobrir coisas fantásticas. Grata por todas as partilhas e aprendizagens.
Cristiana Silva
Cristiana Silva
Recursos Humanos
A vida é feita de pessoas, relações , evolução , crescimento , descoberta, ... A vida é feita de momentos, e são esse momentos que nos faz viver e seguir em frente… Entre as portas do visível e invisível uma ténue barreira nos separa da eternidade. Além da materialidade passageira das coisas, fica o reino das coisas verdadeiras que carregamos feito um tesouro no coração, laços, inquebrável de um amor insuperável, ternuras profundas de uma amizade real, mãos que se selam como guardiãs da nossa jornada, espíritos de luz iluminando nosso coração, fantasmas familiares como força de proteção, ai nós vemos que o tempo não vale nada, o tempo é pó na estrada da evolução. As palavras ficam escassas e sem grande expressão quando queremos transmitir o que me vai na alma , obrigada Nuno Cortez, obrigada aos meus PNL(eiros)...por darem cor a minha vida e cada vez ter mais a certeza que a VIDA é valiosa demais para ser desperdiçada. Obrigada ao Nuno Cortez, a toda a sua equipa e a todos os que fizeram esta jornada comigo!
Marisa Queiros
Marisa Queirós
Empresária
Grata pela experiência e pelas pessoas que conheci (e que vi sair pela porta este domingo). Parabéns Nuno Cortez pelo que proporcionaste a cada um de nós nesta tua formação! Obrigada Nuno Cortez pelos ensinamentos, ferramentas e acompanhamento. Com formações como esta, que facilitaste a este grupo onde me inseri, só podes ter muito sucesso! 
andrea-junqueira
Andrea Junqueira
Trainer Designer
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original" Albert Einstein. Foi um grande percurso e uma experiência única, mas acima de tudo uma oportunidade de crescimento. As nossas mentes nunca mais voltarão ao seu tamanho original. Muito orgulho em terminar a minha certificação internacional em PNL. Obrigada BorgWarner por esta oportunidade e Nuno Cortez por nos ter acompanhado nesta jornada e transformado as nossas vidas.
dalila-rodrigues
Dalila Rodrigues
Recursos Humanos
"Por aprendizagem significativa entendo, tudo aquilo que provoca profunda modificação pelo Indivíduo. Ela é penetrante, não se limita a um aumento de conhecimento, mas abrange todas as parcelas da sua existência." Carl Rogers. A minha certificação Internacional em PNL, foi sem dúvida isso...foi mais além do conhecimento...foi uma experiência de vida. Obrigada aos colegas que me acompanharam e sobretudo ao nosso formador Nuno Cortez pela sua dedicação e orientação.
angela pereira
Ângela Peireira
Recursos Humanos

Ainda tens questões?

Se tens alguma questão fala connosco por whatsapp clicando no botão abaixo